Um homem suspeito de participar do assassinato de uma policial civil na cidade de Catolé do Rocha-PB, foi preso na tarde desta segunda-feira (2), em Patos, em uma ação das equipes das Delegacias de Homicídios e Roubos e Furtos.
O crime foi praticado no dia 28 de dezembro de 2012, no bairro de Luiza Maia, tendo como vítima a escrivã Maria de Fátima Veras, de 52 anos, que trabalhava na 8ª Gerência de Polícia Civil.
Na oportunidade, a policial estava chegando na casa de sua mãe e foi abordada por dois homens que disparam dez tiros de pistola, tendo morte imediata no local.
O homem tem 46 anos de idade e era considerado foragido da Justiça, desde que teve sua prisão decretada. Ele responde a outros dois processos por prática de tentativa de homicídio.
Segundo a Polícia Civil, o foragido estava escondido em Patos, no bairro do Jatobá, e teve a prisão decretada pela 1ª Vara da Comarca de Catolé do Rocha.
Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Patos, e em seguida, apresentado à Justiça. O caso permanece sendo investigado pela Polícia Civil.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações, Vale do Piancó Notícias
Deixe um comentário