Um caso chamou a atenção dos moradores da zona rural do município de Casserengue, no Curimataú do estado na madrugada desta segunda (02). Tudo aconteceu quando um carro da empresa Energisa, concessionária de energia elétrica no estado da Paraíba, foi chamado para realizar uma manutenção na área.
Buscando chegar à localidade, a equipe da empresa ao passar pela margem do Rio Curimataú, nas imediações do Sítio Salgado, na zona rural de Casserengue,a equipe ficou atolada.
Ao perceber o acontecido, um agricultor da região que passava pelo local se dispôs a ajudar os técnicos, onde, com seu veículo modelo Uno, tentou guinchar o veículo atolado. Não contavam, entretando, com o aumento repentino na correnteza do rio em decorrência das fortes chuvas que caíram no estado neste final de semana. Com isso, acabaram sendo arrastados pela força das águas.
Apesar do susto ninguém saiu ferido, entretanto o agricultor, que teve seu veículo levado pela água junto com a caminhonete da Energisa, veio encontrar seu automóvel apenas na manhã desta segunda. Retroescavadeiras da Prefeitura local estão na área para tentar retirar o veículo da empresa do fundo do rio.
Segundo informações, o carro do agricultor não possuia seguro:
VEJA VÍDEO:
Patos Metrópole
Deixe um comentário