Na manhã desta quarta-feira (19) foi divulgado no Diário Oficial do Municipio de Santa Terezinha-PB, que a prefeita Constitucional, Terezinha d Zé Afonso (PSDB) sancionou o Projeto do recurso do Pré-Sal, aprovados por unanimidade na última sexta-feira(14), sessão ordinária.
O líder da oposição na Casa do povo, o vereador Francisco Bezerra (PSB) comemorou atitude da prefeita. E disse que o povo é o grande vitorioso nesse projeto do Pré-Sal.
“É com muita alegria e humildade que recebemos a notícia que o Projeto de Lei 001/2020, que foi modificado e aprovado, por unanimidade, pela Câmara Municipal de Santa Terezinha – PB foi sancionado pela Senhora Prefeita. É com muita responsabilidade que afirmamos que a todo o momento estávamos corretos em nossa decisão, até por que se estivéssemos errados, o PL não teria recebido os três votos dos Vereadores de Situação”, afirmou Francisco.
Segundo o parlamentar, agora é LEI, e a Prefeitura Municipal conta com 460.000 reais na conta. Nesse momento, tanto nós Vereadores, quanto a população, precisa fiscalizar o andar das obras. Contra a verdade não existe mentiras que durem bastante”, finalizou.
Veja o que foi mudado pela Bancada de Oposição e Aprovado por Unanimidade pela Câmara:
1- Secretaria de Finanças – 60 mil reais para pagamento de despesas previdenciárias;
2- Secretaria de Infraestrutura – 45 mil reais para Construção de Caixa d’água na Comunidade Santana;
3- Secretaria de Infraestrutura – 45 mil reais para Construção de Passagem molhada na Comunidade Riacho dos Barros;
4- Secretaria de Infraestrutura – 45 mil reais para Construção de Passagem molhada na Comunidade Dom Expedito;
5- Secretaria de Infraestrutura – 45 mil reais para Construção de Passagem molhada na Comunidade Queimadas;
6- Secretaria de Infraestrutura – 20 mil para Construção de dormitórios com banheiros na Diretoria de Transporte;
7- Secretaria de Saúde – 165 mil reais para aquisição de uma Van;
8- Secretaria de Educação, Esporte e Lazer – 35 mil reais para aquisição de Aparelhos ar-condicionados para climatização da Escola Pedro Soares de Almeida.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário