O candidato da situação a prefeito de Campina Grande será decisido após o Carnaval, nas conversas entre o prefeito Romero Rodrigues, (PSD), e o ex-senador Cássio Cunha Lima. A afirmação foi dada por Romero durante a primeira sessão do ano na Câmara Municipal, realizada nesta terça-feira (4).
Segundo o prefeito, o nome escolhido pode sair do PSD ou de um partido aliado, mas só após reunião com o ex-senador tucano. “Estive com Cássio e combinamos para depois do carnaval dar uma conversada e tentar abrir esse diálogo com todo mundo”, comentou Romero.
Na briga pala cabeça da chapa, estão o ex-deputado Bruno Cunha Lima (sem partido) e o deputado estadual licenciado Tovar Correia Lima (PSDB) estão na frente.
Tovar que é o atual secretário de Planejamento do município e tem ‘colado’ na agenda administrativa do prefeito obteve mais de 24 mil votos nas últimas eleições para deputado estadual e pediu licença para assumir o novo cargo. Já Bruno disputou para deputado federal e foi o mais mais votado em Campina Grande nas últimas eleições, no total obteve 19.116 votos.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações, Clickpb
Deixe um comentário