A cidade de Catingueira-PB, que fica no sertão do estado, a 42 km de Patos, vivenciou recentemente a tradicional festa de São Sebastião, bem participativa com o retiro espiritual com as missas e novenas realizadas pela Paróquia e também parte social com grandes atrações musicais como Limão Mel e Tropikália entre outras.
Em contato com o Blog do Jordan Bezerra, na tarde desta quinta-feira (23), a posição de Catingueira afirmou que chamou a atenção de muitos foi o camarote do prefeito Dr. Odir, segundo a oposição, era um luxo só, regado a Wilker, camarão, telão e muito mais. Entretanto, eram poucos que tinham o privilégio de pisar nesse espaço VIP, só a elite de políticos; deputados, vereadores da base, secretários e empresários que comungam com a gestão de Dr. Odir.
Segundo a oposição, é um desrespeito grande com o povão que elegeu o prefeito. Se o prefeito é tão bom, tão humano, por que deixou o povo carente de fora da festa?
Outro lado
O Blog do Jordan Bezerra conversou também com o prefeito Dr. Odir, na tarde desta quinta-feira (23), o gestor negou as acusações. Segundo ele recebia todo mundo no camarote.
“O camarote é privado. Não é da prefeitura. Onde recebo qualquer um. A entrada é franca. A mesma coisa de arrematar galinhas por 1.000,1.600 quando tem gente que não tem o que comer. Acho que existem coisas mais importantes para se preocupar. Pois hoje a cidade é um canteiro de obras. Desde que sou prefeito que existe meu camarote. E não é custeado pela prefeitura. Toda cidade o prefeito tem um local para receber as autoridades e os amigos”, afirmou o prefeito.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário