A Câmara Municipal de Patos derrotou na primeira sessão extraordinária do poder legislativo, o Projeto de Lei Complementar 3/2019, que altera a Lei Municipal 3541, propondo alterações no atual código tributário.
O projeto encaminhado pelo poder executivo, contou com oito votos favoráveis e sete contrários, e foi derrotado pois precisava de pelo menos 9 votos favoráveis, por se tratar de um Projeto de Lei Complementar.
Votaram a favor da aprovação, os vereadores Cambirota, Dito, Gordo da Sucata, Goia, Ferré Maxixe, Ranieri, Nadir e Fátima Bocão, enquanto os vereadores Toinho Nascimento, Lucinha Peixoto, Edjane Araújo, Suélio Caetano, Ramon Pantera, Capitão Hugo e Diogo Medeiros, votaram de forma contrária proposta, enquanto o vereador Sales Junior, resolveu se retirar do plenário sem dar explicações e não participou da votação.
O vereador Ramon Pantera, (PODEMOS), surpreendeu aos presentes votando de forma contrária a proposta do executivo e foi o voto decisivo para a derrota de Ivanes em mais um capítulo da guerra entre os poderes executivo e legislativo de Patos.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário