Mesmo depois de anunciar a sua saída do PSB, continua o clima de guerra entre o governador João Azevêdo e o ex-governador Ricardo Coutinho.
Na manhã desta quarta-feira (04) durante uma entrevista coletiva em Campina Grande, o governador João Azevêdo chamou Ricardo Coutinho de maquiavélico, se referindo as recentes declarações do governador após o fim do casamento político entre os dois.
\”Maquiavel já ensina que a melhor maneira de atacar alguém, é inverter as posições\”, afirmou João Azevêdo referindo-se a Ricardo Coutinho, que teceu duras críticas ao atual governador.
“Durante um ano, pessoas dos maiores cargos do PSB tentaram inviabilizar essa gestão. E você não tem como entender o porquê\”, comentou o governador. Ele completou ainda dizendo que \”afinal de contas, foi um Governo construído com um objetivo. Se alguém imaginava que ia continuar sendo governador do Estado pela vida toda, aí é outra coisa”. A declaração do governador foi vista como uma referência explícita ao ex-governador Ricardo Coutinho.
A briga interna no PSB ocupava o cenário político da Paraíba desde o mês de agosto, quando ocorreu a dissolução do diretório estadual do PSB e envolveu . seguia desde o mês de agosto após a dissolução do diretório estadual do partido na Paraíba. Após esse episódio, se seguiram diversos ataques e as divergências ficaram expostas.
João Azevêdo já havia antecipado seu desejo em sair da legenda por não se sentir mais à vontade no PSB. No entanto, ainda não decidiu sobre o seu futuro político embora estsja sendo cogitado em diversas legendas.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário