O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, (MDB), afirmou nesta quinta-feira, 28, através dos microfones da Rádio Espinharas 105,1 FM, que servidores públicos vinham recebendo gratificações irregulares da prefeitura de Patos.
Ivanes relatou que os valores são relativos ao pagamento de adicional noturno e a servidores que não cumprem jornada de trabalho noturno e gratificações diversas a funcionários do quadro efetivo, por meio da alteração do código que implementa as remunerações nos contracheques dos servidores.
De acordo com o gestor, as irregularidades eram praticadas com a alteração do código de pagamento, evitando com isso, encontrar essas alterações durante a análise da folha de pessoal.
Já o vice-presidente do Sinfemp, Zé Gonçalves, participou ao vivo do jornal Espinharas Notícia e rebateu o prefeito interino, afirmando que o Código 41, citado pelo gestor, diz respeito ao pagamento de gratificações a funcionários comissionados do município, e que podem chegar a até 150% do valor dos vencimentos.
Zé Gonçalves afirmou ainda que as eventuais irregularidades citadas por Ivanes, beneficia diretamente servidores comissionados do município, e foram praticadas pela própria gestão. Ouça as palavras do prefeito interino Ivanes lacerda e do vice-presidente do SINFEMP, Zé Gonçalves;
Blog do Jordan Bezerra
Com informações, Patosonline.com
Áudios: Rádio Espinharas 105,1 FM
Deixe um comentário