No aniversário do Monsenhor Valdomiro, na última quarta-feira, dia 13 de novembro, Padre Fabrício esteve visitando-o e, na oportunidade, conversou um pouco sobre suas experiências, e os segredos de uma vida tão longa no ministério, com credibilidade e respeito.
No vídeo, que chegou à reportagem do Blog do Jordan Bezerra, os dois conversam sobre a vida, sobre o ministério e assuntos descontraídos. Padre Fabrício questiona a Monsenhor Valdomiro como ele celebra o dom da vida, no dia especial de se aniversário.
“Tudo é um dom de Deus, e se foi Ele que trouxe ao mundo mais um ser, que sou eu, certamente Ele tinha um papel para se cumprir. Se Ele teve paciência comigo depois de toda uma vida, é porque ele é misericordioso e tem amor para com todos os que são seus. Então eu considero cada momento da vida como motivo de alegria, de paz e de amor”, justificou Valdomiro.
Diante do gigantesco número de pessoas que perderam o sentido da vida, Padre Valdomiro fala o que o motivou a vier até os dias de hoje.
“Primeiramente, eu coloco a vida não como uma questão apenas de seriedade profunda, mas às vezes as expressões cômicas levam as pessoas a serem chamadas. Entretanto, cada ato, cada palavra que sai da boca de quem quer que seja, é um instrumento para que se veja o testemunho de alguém que diz e que faz. A grande valha desse novo tempo é que se fala, se fala, se fala, mas não se vive realmente. Todos podem dizer palavras bonitas, frases de efeito, mas o importante é que eu aprenda a viver de forma decente, para testemunhar a todos”, explicou o Monsenhor.
Ao final, de forma engraçada, Padre Fabrício desejou mais 85 anos de vida a Valdomiro, que expressou: “Você não é louco não!”. Os dois riram bastante.
Veja o vídeo completo abaixo:
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário