Um bombeiro de 48 anos foi preso ontem (28) em Campina Grande após sequestrar o atual namorado da ex-namorada. Inconformado com o fim do relacionamento, o bombeiro vinha fazendo ameaças contra a mulher nas últimas semanas.
Segundo informações da polícia, a mulher terminou o noivado com o bombeiro há cerca de um ano e há apenas dois meses estava em um novo relacionamento.
O namorado da mulher foi sequestrado pelo bombeiro quando estava indo para o trabalho de motocicleta. Quando ele passava pelo bairro São José foi surpreendido pelo bombeiro, que chegou, armado, de moto.
O bombeiro emparelhou a moto e mandou o homem parar. Depois de subir na motocicleta, ordenou que ele seguisse, sob ameaças e coronhadas.
o homem passou cerca de duas horas refém do bombeiro, sob ameaças de morte, passando por vários terrenos baldios. Em vários momentos ele teve que parar a motocicleta e o bombeiro dizia que ele ia morrer. Em determinado momento o bombeiro disse que mataria o homem na casa dele e seguiram pra residência e lá se depararam com a polícia.
A namorada do homem estranhou a falta de contato e, por conta das ameaças que recebeu do bombeiro, resolveu acionar a polícia, que se dirigiu para a casa do homem.
Ao avistar a polícia, o bombeiro ainda tentou fazer com que a vítima seguisse caminho, sendo seguido pela polícia. O homem acabou derrubando a motocicleta, quando, então, o bombeiro acabou sendo preso.
Com ele a polícia apreendeu um revólver, uma faca, uma barba falsa e uma carta onde o bombeiro detalhava o seu plano.
O bombeiro foi encaminhado para o Segundo Batalhão de Bombeiros em Campina Grande, onde aguarda pela audiência de custódia, que deve acontecer na tarde desta terça-feira (29). Ele pode responder pelo crime de sequestros e outros crimes.
Parlamento PB
Deixe um comentário