O deputado federal Julian Lemos (PSL-PB) afirmou, nesta segunda-feira, 21, em entrevista a Rádio Jovem Pan, em João Pessoa, que os filhos do presidente Jair Bolsonaro estão sendo os responsáveis dpor boa parte das crises vivenciadas pel,o atual governo. “Você transformar amigos e aliados em inimigos merece um troféu”, ironizou o parlamentar.
Julian Lemos classificou de “muita incompetência política” o fato do deputado Eduardo Bolsonaro, precisar da influência direta do presidente Bolsonaro, para se tornar líder do partido na câmara dos deputados. “Se eu fosse filho do presidente e com quase 2 milhões de votos, com a popularidade dele, eu precisaria que meu pai ligasse pra alguém pra me fazer líder de partido? É muita incompetência política. Pra ser líder tem que ser aclamado, não se pode impor isso a ninguém”.
O deputado destacou que tem gratidão a Eduardo e costumava respeitá-lo, mas agora não mais. Segundo ele, Eduardo Bolsonaro nunca tratou bem os parlamentares do partido e chegava a chamá-los de favelados.
O parlamentar, que já foi alvo de Carlos Bolsonaro no Twitter, afirmou que sempre será fiel ao presidente Jair Bolsonaro e que ambos são amigos desde os tempos de campanha pelo Nordeste do país. Na época, Carlos afirmou que Lemos nunca foi coordenador de campanha do presidente. “Julian Lemos, a pessoa que tem se colocado como coordenador de Bolsonaro no Nordeste não é e nunca foi! Detalhes creio que todos sabem!”
Julian Lemos classificou o episódio como “ciúme de homem” e contou que, ao sofrer o primeiro ataque de Carlos, procurou o presidente. “Ele me disse: – Julian, não responda. Eu não tenho controle”.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações, ClickPB
Deixe um comentário