O advogado Dr. Taciano Fontes é o ovo integrante da equipe de juristas, para cuidar do caso envolvendo o prefeito afastrado de Patos, Dinaldinho Wanderley.
Taciano irá atuar ao lado na defesa de Dinaldinho, e segundo informações recebidas, foi o responsável pela desistência do Harbeas Corpus que tramitava no Superior Tribunal de Justiça-STJ, ao lado dos também advogados Dr. Marcelo Weick e Dr. Mereiles.
Dr. Taciano adiantou que na próxima semana, deverá ser pedido um novo pedido de Harbeas Corpus será encaminhado ao STJ, pedindo o retorno do prefeito ao cargo de direito, pois já se esgotaram as investigações no caso que originou o seu afastamento, ocorrido em 14 de agosto de 2018, fazendo com que a cidade passe pelo desastre administrativo, financeiro e político, vivenciado atualmente.
Taciano Fontes entra em lugar do Dr. Aécio Farias, e acredita na condição de dar maior agilidade do processo, que pede a volta do prefeito afastado a condição de chefe do executivo patoense.
“Assumo também a defesa de Mirna e de Dinaldinho no caso do uso do carro do gabinete. Quanto ao habeas corpus que pede o retorno do prefeito ao cargo refizemos a peça e acredito na agilidade do prefeito ao cargo que lhe é de direito”, relatou Dr. Taciano Fontes.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações, Patosonline.com
Deixe um comentário