O diretório municipal do PATRIOTA na cidade de Patos, emitiu na tarde desta quinta-feira, (19), uma nota de repúdio contra o fechamento da 14ª Vara da Justiça Federal em Patos-PB.
O documento assinado pelo presidente do diretório municipal, Josmá Oliveira, considera inaceitável a transferência da Vara Federal para a cidade de Campina Grande-PB e classifica a situação como um retrocesso para o município.
Veja o conteúdo na íntegra:
O PATRIOTA da cidade de Patos vem a público repudiar veementemente, o fechamento da vara da Justiça Federal da cidade de Patos.
É inaceitável que a cidade de Patos fique sem uma vara da Justiça Federal, pois o município e a região vem sendo vítimas das ORGANIZAÇÃOES CRIMINOSAS ORGANIZADAS, LIGADAS A GRUPOS POLÍTICIOS DA REGIÃO e a instalação de uma vara Federal na cidade é de suma importância para o trabalho em conjunto com a POLÍCIA FEDERAL e o MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL.
O fechamento da Vara Federal de Patos é um verdadeiro retrocesso e isso deixa a população de Patos e região mais sensível aos bandidos e ladrões de colarinho branco.
Reiteramos o nosso total apoio e compromisso com as instituições, democracia, justiça e anseio social de lutar por um Brasil melhor para todos.
Patos, 19 de Setembro de 2019.
Josmá Oliveira da Nóbrega
Presidente
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário