O sindicalista José Gonçalves, vice-presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, José Gonçalves, reagiu na noite desta terça-feira, 17, adeclaração do prefeito interino de Patos, Ivanes de Lacerda, (MDB), no programa polêmica da Rádio Espinharas 97,9 FM, quanto ao retorno da jornada de trabalho de 40 horas semanais nas repartições públicas municipais, a partir do mês de novembro.
Segundo o sindicalista, a decisão afronta direitos conquistados pelos trabalhadores e significa um retrocesso para o serviço público da Prefeitura de Patos.
Se mostrando indignado com as declarações, Zé Gonçalves considerou a declaração como uma proposta de atraso para o serviço público do município e afirmou que os servidores da Prefeitura de Patos irão reagir as medidas antipáticas da administração, classificada por ele como “proposta de atraso”. Veja a postagem do sindicalista:
“Prefeito Interino Ivanes Lacerda afirmou no Programa Polêmica que os servidores municipais a partir de novembro de 2019, irão trabalhar 40 horas. As 6 horas corridas foi uma conquista nossa. Vamos reagir a essa proposta de atraso. Vamos realizar assembleia para discutir e encaminhar a nossa luta. Os servidores não podem aceitar retrocessos em suas conquistas”.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário