Depois de ser apontada como uma das articuladoras no processo de intervenção no diretório estadual do PSB na Paraíba, a deputada estadual Cida Ramos concedeu entrevista nesta quarta-feira, (11), na capital do estado, onde afirmou que está sofrendo bullying, por parte do deputado estadual Ricardo Barbosa, (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa.
Cida Ramos respondeu a jornalistas se referindo as críticas que vem sofrendo por parte do líder do governo, que classificou Cida Ramos e Estela Bezerra, como as pivôs da crise interna do PSB, que atingiu diretamente a relação entre o governador João Azevêdo e o ex-governador Ricardo Coutinho.
“Eu faço a grande política, eu não vomito palavras, eu elaboro, eu penso e tenho posições muito firmes. Bullying, é sempre fraqueza de quem o pratica” criticou a deputada.
Se referindo a derrota nas urnas nas eleições municipais de 2016, em João Pessoa, Cida Ramos afirmou que continua conhecida e respeitada no estado e justificou pelo fato de ter recebido a maior votação creditada a uma mulher, na casa de Epitácio Pessoa. Escute as palavras da deputada Cida Ramos:
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário