Em meio aos problemas internos vivenciados pelo Partido Socialista Brasileiro-PSB, na Paraíba, os prefeitos de Santana dos Garrotes, José Paulo Filho (conhecido como Dedé) e de São José de Piranhas, Chico Mendes, decidiram por retirar os seus nomes da lista que pede a destituição do atual presidente Edvaldo Rosas, Secretário do Governo João Azevedo, bem como de todo o Diretório Estadual.
Em contato com o atual presidente estadual do Partido, os dois gestores disseram que foram “enganados”, pois segundo eles, a assinatura teria a finalidade de dar um aval no processo de reestruturação da leganda no estado, e não a destituição de Edvaldo Rosas da presidência, ou a dissolução do Diretório, com o intuiro de convocar novas eleições.
A formação da lista que tenta destituir Edvaldo Rosas e transferir o comando do PSB para o ex-governador Ricardo Coutinho, vem sendo articulada pelas deputadas Estela Bezerra, Cida Ramos e a ex-secretária de Finanças, Amanda Torres, esposa do ex-governador e Fábio Maia, ex-presidente do PSB de Campina Grande.
Em tom de desaprovação do uso de seus nomes, o prefeito Dedé, de Santana dos garrotes, fez uma declaração afirmando o seguinte: “Reitero meu compromisso de exercer todas minhas atribuições até o fim do meu mandato, sendo completamente improcedente qualquer requerimento de renúncia que eventualmente seja apresentado perante essa agremiação partidária ou qualquer juízo. O referido é verdade e dou fé”.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações, blogdoandersonsoares.com.br
Deixe um comentário