O prefeito interino de Patos, Sales Júnior, concedeu entrevista na última quinta-feira, 01 de agosto, ao programa Café Quente apresentado pelo jornalista Abrantes Júnior, na Rádio Espinharas 97,9 FM, quando rebateu as acusações da vereadora Lucinha Peixoto (PC do B), que usou a tribuna da Câmara Municipal para questionar as condições em que se encontram uma ambulância do SAMU, colocada no pátio da garagem municipal.
Sales Júnior também comentou as acusações da parlamentar em relação a existência de multas e de valores em atraso do veículo, que ultrapassam a casa de R$ 14.000,00, (catorze mil reais) e fez os seguintes esclarecimentos:
“Ela tem razão quando relata que a ambulância estava atrasada. Ambulância é isenta de multa. A multa acontece, mas tem que ser encaminhada um processo para que seja extinta. Há dois anos vem se acumulando multas e as pessoas que estavam à frente do SAMU para encaminhar a retirada das multas não fizeram. Então, com as multas não se tinham como emplacar, e tinha, se pagasse R$ 14 mil reais que tinham de multa para emplacar”, justificou o prefeito.
O gestor também classificou de inverídica a afirmação da parlamentar, dando conta de que estava acontecendo um desmonte na ambulância do SAMU, que recentemente esteve envolvida em um acidente de trânsito.
“Dizer que estava havendo um desmonte, retirado peças e depenando uma ambulância que participou de um acidente, isso não procede. As peças que estavam sendo retiradas da ambulância, são devido ao acidente para realizar o seu concerto”, concluiu Sales Júnior.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário