A vereadora Nadir viu com estranheza notícias veiculadas na imprensa patoense que davam conta de que ela estaria tentando impedir um requerimento que investiga a prestação de contas da secretaria de agricultura e alguns órgãos de Patos.
Foi solicitado na Câmara Municipal de Patos que uma averiguação fosse realizada, detalhando as prestações de contas da Secretaria de Agricultura nos últimos dois anos e Nadir votou a favor do requerimento.
Nadir disse que se surpreendeu ao ver a notícia e ainda garantiu que a informação de que ela estaria tentando impedir o requerimento é totalmente inverídica, já que além de votar a favor do mesmo, ela ainda propôs que a prestação de contas fosse ampliada para seis anos, ao invés de dois, como estava previsto.
“É uma pena que as pessoas usem de má-fé e distorçam informações, com intuito de prejudicar quem faz um trabalho com responsabilidade. Em nenhum momento eu fui contra o requerimento, pelo contrário. Eu fui a favor e pedi que ampliasse o tempo, para que dessa forma, a gente saiba de fato se a conduta que vem sendo tomada no matadouro é uma conduta recente, ou que vem sendo feita há mais tempo, se há ou não irregularidades”, lamentou.
Nadir ainda garantiu que como parlamentar, é totalmente a favor da prestação de contas de pastas: “Desde que Júnior assumiu a pasta, todos os pagamentos são feitos com nota fiscal e com muita transparência. Como parlamentar acredito que a Câmara pode e deve pedir uma prestação de contas, dessa e de outras secretarias. Infelizmente teve uma manobra para que o nosso requerimento não fosse aprovado. Mas estamos protocolando o requerimento e brevemente vamos ter essas todas as informações necessárias”.
A parlamentar finalizou dizendo que a situação é uma forma forma de perseguição e tentativa de denegrir a sua imagem, mas que está tranquila: “Observamos que desde que tomamos a decisão de apoiar o governo de Bonifácio Rocha e de Sales Júnior, algumas pessoas não se sentiram satisfeitas com essa decisão e estão produzindo matérias, tentando denegrir nossa imagem e até nos perseguindo, mas eu fico muito tranquila, pois sei que a população de Patos conhece o meu trabalho, focado no compromisso e responsabilidade”, garantiu.
Assessoria
Deixe um comentário