Parece que está longe de a tranquilidade reinar no Palácio Clóvis Sátiro, sede do poder executivo municipal de Patos. Esta semana, já houve denúncia de vereador acusando ex-secretário; além da secretária de Educação que entregou a pasta. Também teve crítica forte de aliados de Nabor Wanderley contra a gestão de Sales Júnior (PRB). Portanto, um leque de moído.
Sobre a saída da secretária de educação, Socorro Chaves, começaram as especulações a respeito de quem poderia assumir esta secretária tão importante. Pois bem, um nome citado foi o da vereadora licenciada Edjane Araújo, que atualmente está respondendo pela Assistência Social do município.
Na tarde desta quarta-feira (03),o Blog Jordan Bezerra conversou com a secretária Edjane Araújo e perguntou sobre esses rumores de mudança de pasta. Edjane negou uma possível mudança: “Não procede, continuo na minha pasta”.
A nossa reportagem também perguntou sobre quais os caminhos políticos que a secretária tomará em 2020, se vai buscar uma reeleição ou se sairá para outra trincheira, ou seja, candidata em uma cabeça de chapa.
Quanto a esses questionamentos, Edjane foi bem direta e firme: “Essa decisão será só em 2020, até lá meu foco está no trabalho”.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário