A 6ª Gerência Regional de Ensino negou o pedido feito em ofício, por parte dos vereadores de Santa Terezinha-PB, para realizar uma visita as instalações da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio João Noberto.
O documento foi enviado pela Câmara de Vereadores, subscrito pelos 9 vereadores, pedindo para que o governo estadual fizesse a reforma da unidade, que tem problemas estruturais que estão se agravando com o passar do tempo.
A escola tem capacidade para cerca de 400 alunos e teve a sua reforma como promessa de campanha do governador João Azevêdo, no ano de 2018, após pedido do vereador Francisco Bezerra.
Os vereadores ficaram surpreendidos com a negativa, uma vez que mesmo o prédio sendo estadual, abriga alunos do município e os parlamentares fariam uma constatação in loco, sobre os principais problemas da escola.
Segundo informações colhidas pelo Blog do Jordan Bezerra, a escola poderia passar a funcionar em tempo integral, mas diante dos problemas existentes, seria algo sem qualquer possibilidade de se concretizar.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário